quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Futebol

Pouso Alegre vai receber “Peneirão” do Santos FC

Os garotos pousoalegrenses de 10 a 17 anos, que sonham em se tornarem jogadores profissionais de futebol, terão a oportunidade de mostrar os seus talentos para o Santos FC no mês de outubro. A secretaria de Esportes e Lazer confirmou nesta quarta-feira (10) a seletiva que o Peixe vai realizar na cidade, no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi. O “Peneirão” vai acontecer nos dias 15 e 16 de outubro, a partir das 8 horas da manhã, no Manduzão.

Acostumado a revelar grandes estrelas para o futebol mundial, o Santos FC é o clube mais visado pelos jovens. Para avaliar os jovens pousoalegrenses, que sonham em se tornarem os novos Robinho e Neymar, é a aguardado membros do Departamento de Futebol Amador do clube paulista. No dia do teste, os participantes serão divididos pelo ano de nascimento e participarão de treinos coletivos.

De acordo com o comunicado sobre o Peneirão do Santos FC, os garotos terão que levar os materiais necessários para o teste, como meião e chuteira, além da ficha de cadastro completa, que está disponível na secretaria de Esportes e Lazer, declaração assinada pelos pais e atestado médico. Mais informações sobre o Peneirão, entre em contato com a secretaria municipal pelo telefone (35) 3449.4070.

Clique aqui e faça o download da ficha de inscrição para o teste.

Nenhum comentário: