sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Futebol

Rodada pode definir primeiros classificados na Copa Pedro Marques

A Copa Pedro Marques da Silva de Futebol Veterano pode conhecer os primeiros classificados para sua segunda fase neste final de semana. Com 100% de aproveitamento na competição, o Montanhês pode garantir vaga nas quartas de final de forma antecipada, caso vença seu quarto jogo da fase inicial, que será realizado no domingo (14), às 10 horas, contra o Vila Nova no estádio municipal Pedro Marques da Silva, no bairro Jardim São João.

A equipe do Montanhês, que é do bairro onde o campeonato vem sendo disputado, ganhou suas três primeiras partidas, a última dela, contra a Portuguesa do São João, pelo placar mínimo, 1 a 0. Caso conquiste os três pontos diante do Vila Nova, a equipe da casa garante vaga. O seu adversário disputou duas partidas na competição, vencendo uma (2 a 1 sobre a Drogaria Americana) e perdendo a outra para o Santos Imbuía por WO.

As demais partidas da rodada acontecem no sábado (13). Às 14 horas, a Portuguesa busca se recuperar na tabela contra o Sport São João, que realizou apenas um jogo no campeonato, a derrota para a Tijuca por 2 a 1. Depois de ter dois jogos adiados devido a disputa da Copa COE, o time comandado por Guina, pensa somente na vitória, para sair da incomoda da lanterna. O segundo jogo do sábado, marcado para às 16 horas, será entre Douradense e São João.

Nenhum comentário: