sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Futebol

Jogos do Campeonato Municipal seguem neste sábado

Depois de um início repleto de goleadas, o Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio passa a ter partidas mais equilibradas. E na terceira rodada, a expectativa é que os duelos da competição continuem sendo bastante disputados, como no último final de semana. Neste sábado (27), serão realizados nove jogos pelas duas categorias da competição, a sub-13 e sub-15, em três estádios de Pouso Alegre.

No Manduzão, que na rodada anterior não recebeu jogos devido ao show da cantora Ivete Sangalo, serão realizados quatro duelos. Às 9 horas, pela categoria sub-13, o Santos Independente enfrenta o Flamina FC, que dividem a segunda colocação do grupo B. Logo depois, às 10h30min, os times da categoria sub-15 também duelam no mesmo estádio. Os times se encontram na mesma posição, na categoria infantil.

No período da tarde, a partir das 14 horas, as equipes sub-13 e sub-15 do Forcraques e CAPEA se enfrentam. O time do bairro Cidade Jardim era para ter estreado na última semana, mas perdeu seus jogos por WO. De acordo com Tarcisio Meira, o Bito, responsável pelas equipes da CAPEA, muito de seus jogadores não possuíam documento de identificação com foto, caso do RG. Mas, ele espera que para essa rodada, o problema seja resolvido para a bola rolar.

Os demais jogos serão realizados no campo do Bangu, no bairro São Geraldo. Às 9 horas, o Pousoalegrense FC pega o CAP/Padre Mário pelo sub-13. Na categoria sub-15, as equipes se enfrentam logo depois, às 10h30min. Já no estádio Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, mais três jogos serão disputados. às 9 horas, a equipe do RA Soccer pega a JUVENE, em ambas as categorias. E no fechamento da rodada, às 15h30min, pela categoria sub-15, o Estrela Azul enfrenta o CC Fernão Dias.

6 comentários:

Anônimo disse...

a somos lideres dessa bosta de campeonato nem ligo para os outros jogos pousoalegrense é ruim pakarai

Anônimo disse...

O campeonato é ruim pra caraio memo... num da gosto de jogar. Adversarios muito fracos... rumo ao título Forcraques!

Anônimo disse...

shuashaushausaus
Esse anônimo deve ser algum jogador que quiz jogar no POUSOALEGRENSE e não foi aceito. kkkkk

O dóh!!!

Anônimo disse...

Concordo em tudo.

Mas que o Forcraques vai ganhar??? hsuahaushaushausau faça me rir

Atleta de Cristo disse...

Afinal vão atualizar essa porra de tabéla ou nem? Quem ta liderando? Quem é o artilheiro?

Carlos Manoel disse...

Boa tarde Atleta de Cristo,

Os resultados do campeonato ainda foram atualizados, pois a organização do mesmo não os disponibilizou até o momento. Infelizmente está havendo um atraso na divulgação de informações por parte da organização, o Esporte Pouso Alegre não se responsabiliza por isso. Gostaríamos de divulgar os resultados, assim como a classificação da competição, com mais rapidez, mas isso se torna difícil devido a falta de colaboração da organização do campeonato.

Atenciosamente

Carlos Manoel