sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Atletismo

2ª Corrida da FDSM será no próximo dia 3


A segunda edição da Corrida da Faculdade de Direito do Sul de Minas tem data definida. OI evento será realizado no dia 3 de setembro e promete repetir o sucesso da primeira edição, que aconteceu em 2009, quando a instituição de ensino superior completou 50 anos de história. Naquela ocasião, a corrida reuniu atletas de várias cidades do Sul de Minas e interior de São Paulo, como Itajubá, Congonhal, Itatiba, Paraisópolis, Poços de Caldas, Santa Rita do Sapucaí, São Bento do Sapucaí, Três Corações e Sapucaí Mirim, além de Pouso Alegre.

A Corrida 2011 terá o mesmo nível de organização de 2009, oferecendo total estrutura e apoio aos participantes, como chip para registro oficial do percurso, serviço médico para eventuais emergências, acesso livre à quadra poliesportiva da FDSM para descanso e troca de roupas, água, frutas e segurança durante a prova. Para este ano, a novidade fica por conta das duas modalidades de prova – trajetos de 5 km e 10 km – e o horário de realização, às 18 horas. Haverá premiação para as categorias Masculino, Feminino e Equipes (troféu) e medalhas para todos os participantes que cumprirem a prova. As vagas são limitadas – 300 participantes. O regulamento do evento está no site da FDSM.

A 2ª Corrida da FDSM conta com o patrocínio da CAIXA, Academia Mega Fitness, Colégio Integral, Body Fitness, Click Confecção, Prefeitura, Câmara Municipal de Pouso Alegre, Integral Médica e Bemais Distribuidora de Bebidas Ltda. As inscrições podem ser realizadas através do site www.chiptiming.com.br ou na FDSM, das 8 horas às 11h30min, 13 horas às 17h30min e 19 horas às 22h30min.

Com informações da Ascom/FDSM

Nenhum comentário: