quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Futebol

Divulgados grupos e rodada inicial da Copa São Cristóvão de Futebol

A Comissão de Esportes e Lazer do bairro São Cristóvão e a MD Eventos Esportivos, divulgaram durante esta semana os grupos e a rodada inicial da Copa São Cristóvão de Futebol Amador 2011. A competição que será disputada por 24 times de Pouso Alegre e região vai começar no próximo dia 4 de setembro. As partidas vão acontecer no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão e no estádio municipal Pedro Marques da Silva, no bairro Jardim São João.

Os participantes do campeonato foram divididos em seis grupos com quatro equipes, no sorteio realizado durante o programa Rádio Sports, na Rádio Clube de Pouso Alegre. Na primeira fase, as equipes jogam dentro de suas respectivas chaves (confira abaixo), classificando as duas melhores colocadas para o mata-mata. As quatro melhores terceiras colocadas também avançam para a fase seguinte, totalizando 16 equipes para a disputa das oitavas de final em jogos eliminatórios.

Mandu FC, Faculdade de Direito do Sul de Minas, Internacional FC, Juventus Fátima, Pouso Alegre São Geraldo, AE Estrela Azul, Guarani do Chaves, Valência, SC Faisqueira, Ponte Preta FC, Erva Doce FC, AECO/Copasa, Sem Limite FC, Minas, Ferrari, Vila Nova, EC Heliodora, Juventus FC, CAPEA, Atlético Gabiroval, Turvolândia FC, Santos Imbuía, Napoli Controle e Milan vão brigar pelo título. A final da competição está prevista para acontecer no dia 27 de novembro, no estádio Chicão.

Na primeira rodada, programada para o dia 4 de setembro, quatro duelos serão disputados. Às 14 horas, no estádio municipal Pedro Marques da Silva, o Valencia do bairro São João enfrenta o Guarani do Chaves. No mesmo local, às 16 horas, o Milan recebe o Turvolândia. No outro estádio da cidade, no Chicão, às 15 horas, o Mandu FC pega o Internacional FC. E para fechar a rodada inicial, o Estrela Azul duela com o Pouso Alegre São Geraldo, às 17 horas.


Nenhum comentário: