terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jiu-Jitsu

Ismael conquista mais duas medalhas em competição regional de jiu-jitsu


O final de semana foi de conquista para Ismael Rodrigues da Silva, lutador pousoalegrense de Jiu-Jitsu. O jovem de apenas 17 anos ficou com duas medalhas de ouro no Campeonato Interestadual Okinawa 2011, disputado no ginásio Rosão, em Pouso Alegre. Ismael, que treina há pouco mais de um ano, alcança a marca de 21 medalhas na carreira, conquistadas até em competições de nível nacional e internacional.

As medalhas obtidas no Torneio Okinawa foram conquistadas em duas categorias distintas. No Gi, que é a luta sem quimono e a Jiu-Jitsu com quimono, o atleta da academia Gracie Humaitá brilhou e não deu chances para seus adversários. “Esta conquista já estava prevista por mim, pois me dediquei dia após dia para realizar com sucesso todas as lutas da competição. Na final, fiz uma pontuação desacelerada sobre meu oponente, onde venci pelo placar de 13 a 0”, comenta Ismael, que não vai parar com os treinamentos.

“Gostaria de agradecer aos patrocinadores que sempre me apoiaram e investem em minha carreira, como a Academia R1, a It Works, Loja Japonesa, Aura Flora, além dos colaboradores que me ajudarem neste campeonato, como a loja de suplementação Body Fitness, a Ideal Gás e o secretário de Esportes e Lazer, João do Karate”, lembra Ismael. Sua academia, a Gracie Humaitá foi representada na competição por 70 atletas e ficou com a segunda colocação geral. “Vamos seguir treinando forte, para que possamos brilhar mais ainda”, completa.

Nenhum comentário: