terça-feira, 23 de agosto de 2011

Futebol

Em rodada equilibrada, RA Soccer vence e lidera seu grupo no Municipal

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base – Taça Airton Custódio foi realizada no último final de semana. E ao contrário dos primeiros jogos, quando aconteceram muitas goleadas, dessa vez os duelos da competição sub-15 e sub-13 foram equilibrados. Em sete jogos, 27 gols foram marcados, com média de 3,8 por partida, o grande destaque da rodada foi o RA Soccer, que venceu a segunda nas duas categorias e lidera o grupo B.

Sub-15

Na categoria sub-15 foram disputados quatro jogos. O primeiro duelo aconteceu no Campo do Bangu, no bairro São Geraldo, entre Pousoalegrense e Forcraques. O jogo que era um dos mais aguardados na primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol de Base foi bastante disputado, tendo como vencedor o Forcraques, equipe comandada por Brinquinho, pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a equipe se mantém na ponta do grupo B com seis pontos.

Outra equipe que também tem seis pontos na tabela é o Clube de Campo Fernão Dias. O time comandado por André Barreto venceu seu segundo jogo na competição e segue na cola do Forcraques FC. O triunfo de sábado (20), foi sobre o CAP Padre Mário por 4 a 1. A partida foi disputada no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão. Neste mesmo local, aconteceu mais um WO. A equipe do Estrela Azul venceu a CAPEA.

Pelo grupo B, quem lidera é o RA Soccer. Depois de uma goleada na estreia por 8 a 0, dessa vez a equipe venceu o Santos Independente pelo placar de 4 a 1. A vitória garantiu a liderança isolada da chave. Seguindo o RA Soccer, está o Flamina, que fez sua estreia na competição neste final de semana. A equipe do Jardim Yara enfrentou e venceu a AABB pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, a equipe divide a vice-liderança com o Santos. Na lanterna da chave estão JUVENE e AABB, sem nenhum ponto.

Sub-13

Assim como na rodada inicial, quando dois vencedores foram definidos por WO, dessa vez a categoria sub-13 teve outro resultado semelhante. No duelo entre Estrela Azul e CAPEA, a equipe do bairro Cidade Jardim não se apresentou de acordo com o regulamento e perdeu por WO. Com a vitória, o Estrela Azul chega a seis pontos e lidera de forma isolada o grupo A do Campeonato Municipal de Futebol de Base.

A equipe do bairro São Cristóvão é seguida pelo Forcraques FC, que empatou com o Pousoalegrense FC em 2 a 2. Já na outra chave da categoria, o RA Soccer segue soberano. A equipe bateu o Santos Independente pelo placar de 3 a 0. O outro resultado do grupo foi a vitória do Flamina, que venceu a AABB por 2 a 1. Flamina divide a segunda posição da chave com o Santos Independente.

Nenhum comentário: