sexta-feira, 24 de junho de 2011

Futebol

Rodada define mais dois classificados na Copa COE

Dois jogos serão disputados neste fim de semana pela Copa COE, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera. As partidas são válidas pela fase de oitavas de final do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais e vão definir mais dois classificados as quartas, que já tem Clube de Campo Pouso Alegre e Flamina, garantidos na última semana.

Neste sábado (25), às 16 horas, Santos Imbuía e Paineiras voltam a se enfrentar na competição. Na primeira fase, o Santos Imbuía levou a melhor sobre o adversário vencendo pelo placar de 3 a 1. No entanto, dessa vez o Paineiras promete dificultar o jogo, pois se reforçou para a fase de mata-mata da Copa COE e vem de duas vitórias importantes.

Já no domingo (26), acontece o confronto mais aguardado das oitavas de final. Às 16 horas, Ice Bom e Napoli se enfrentam e a expectativa é que seja disputada uma grande partida, pois trata-se de duas equipes qualificadas. O Napoli quer continuar surpreendendo, mas a Ice Bom espera assegurar a classificação com a ajuda e a experiência do atacante Casinha.

Nenhum comentário: