quinta-feira, 23 de junho de 2011

Futebol

Lê volta ao exterior, dessa vez para jogar no Peru


Depois da dispensa na Caldense e a breve passagem pelo Atlético Sorocaba, Leandro Lourenço Franco, o meia Lê, de 29 anos, volta a jogar fora do país. Com experiência no futebol mexicano, chileno e até mesmo europeu, o pousoalegrense acertou no último fim de semana com o Sport Boys, equipe da primeira divisão peruana e seis vezes campeã nacional.

Em sua apresentação, Lê disse que está feliz pela oportunidade que ganhou em defender o “Los Rosados”, como o Sport Boys também é conhecido. “Quero ganhar aqui no Peru, os títulos que conquistei nos outros times que defendi em minha carreira. Vou me dedicar muito para isso acontecer”.

O pousoalegrense pode enfrentar no Campeonato Peruano seu ex-companheiro Roberto Merino, o “Maradona dos Andes”, que atualmente joga pelo Unión Comércio. “Quando passei pelo Atromitos na Grécia, trabalhei com Merino, que é um grande amigo e um excelente atleta. Espero vê-lo logo", disse.

O Sport Boys está na 13ª colocação do campeonato peruano com 16 pontos na tabela – o líder, Alianza Lima está com 31. Restam ainda 30 partidas para o encerramento do campeonato, que acontece somente em novembro. O contrato do meia pousoalegrense com a equipe do Peru vai até o fim da temporada.

Confira a entrevista do meia Lê ao jornal Líbero, do Peru:

Nenhum comentário: