quinta-feira, 5 de maio de 2011

Natação

Natação de Pouso Alegre conquista 3º lugar no JOJU 2011


A equipe de natação municipal, treinada na Praça de Esportes pelo professor Luiz Carlos de Oliveira, o Tiguaça, conquistou bons resultados nos Jogos da Juventude de Minas Gerais, no último fim de semana na cidade de São Lourenço.

A equipe classificou-se entre as três melhores equipes do Sudoeste de Minas Gerais, além de ter a atleta Camille Silva premiada como a atleta com melhor índice técnico e atleta destaque da competição. Tiguaça também saiu premiado da competição como o treinador mais eficiente do JOJU 2011. Para ele, “é um reinicio positvo de trabalho de base com muita dedicação e treinamento desses atletas”.

Também destacaram-se pela equipe de Pouso Alegre as atletas Camille Silva de Paula, vencedora nas provas dos 50m livre, 100 m livre e 200m livre, todas com quebra de recorde na competição e Raridan Caroline, bronze nos 50m peito pela equipe feminina. No masculino, o destaque ficou com os atletas Obadias Rodrigues, prata no 50m peito e no 100m peito e bronze no 200m peito, Wadisson Lima, bronze no 200m borboleta e Gabriel Henrique Siqueira, também bronze no 50m costas.

2 comentários:

Dj.Denally disse...

LUIZ acorreu um erro ae e 2ºlugar 200m borboleta e nome wadisson gonçalves ferreira

Dj.Denally disse...

nao foi terceiro nao eu ja ate recebi primiaçao de 2º lugar no 200m borboleta e 3ºlugar no 400m medley