sexta-feira, 13 de maio de 2011

Futebol

Mais três times podem garantir vaga na próxima fase da Copa COE


A maior competição de futebol amador do interior de Minas Gerais, a Copa COE terá a realização de sua oitava rodada neste fim de semana. Quatro jogos serão disputados no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João e três equipes podem garantir vaga nas oitavas de final.

A primeira equipe que pode avançar a fase seguinte será conhecida no sábado (14), no duelo entre Atlético Faisqueira e Algodão/Aço Sul, pois ambas vem de vitória na competição. Na estreia, o Algodão/Aço-Sul venceu o Polvilho Três Irmãos por 4 a 1, com grande atuação do meia Zoio, enquanto o Faisqueira bateu o Guarani, por 3 a 2, de virada.

E para o jogo desse fim de semana, a expectativa é que o camisa 10 do Algodão/Aço-Sul possa contribuir novamente para a vitória de sua equipe. Baianinho e Pedrão, não vai poder contar com o atacante Lê, que na partida de estreia, fraturou a perna e volta a jogar somente no próximo anos.

Do outro lado estará a equipe do Faisqueira, que surpreendeu a todos os torcedores aos vencer o Guarani do bairro Chaves, na primeira partida. Na ocasião, a equipe saiu atrás do marcador e foi buscar a virada sobre o adversário, que participou da repescagem da Copa COE e era considerado favorito.

O jogo entre Atlético Faisqueira e Algodão/Aço-Sul será às 17 horas. Antes dele, às 15 horas, jogam Guarani e Polvilho Três Irmãos. O duelo é decisivo para as pretensões das equipes na Copa COE 2011. Em caso de derrota, o time terá que brigar contra o rebaixamento. Ao contrário, volta a briga pela classificação, dependendo dos demais resultados.

No domingo (15) jogam mais quatro equipes, que podem definir mais dois classificados a próxima fase. Às 15 horas, a Tijuca enfrenta o Mandu, que vem de vitória (4 a 1 sobre o Capea) e pretende surpreender a todos os torcedores, garantindo vaga antecipadamente. O mesmo pode acontecer com o Pouso Alegre São Geraldo, que venceu seu primeiro jogo, por 4 a 3 e agora vai enfrentar a Capea, do bairro Cidade Jardim, às 17 horas.

Nenhum comentário: