terça-feira, 10 de maio de 2011

Jiu-Jitsu

Pouso Alegre conquista quatro ouros no Brasileiro de Jiu-Jitsu


A equipe Alliance, comandada pelo professor Ribamar Santiago, participou no último fim de semana do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, na cidade do Rio de Janeiro, realizado pela entidade máxima da modalidade do país, a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).

Os pousoalegrenses conquistaram quatro medalhas de ouro, com os atletas Natan, Rafael Nogueira, Lucas Oliveira, Jose Antonio, o “Índio”, uma prata com João Stephano e um bronze, com Lucas Dande. Com essas medalhas, Pouso Alegre conquistou ainda o segundo lugar na classificação, entre as equipes estreantes.

Segundo Ribamar Santiago, esta conquista só foi possível através da dedicação de toda a equipe de alunos, que atualmente está com mais de 100 alunos, especialmente aos competidores que se entregaram de corpo e alma para a preparação deste campeonato.

O professor exalta a colaboração da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do secretário João Batista Rodrigues, o João do Karate que apoiou em vários aspectos toda a equipe visando a melhoria das condições dos atletas para esta competição. “Sem este apoio não seria possível todo o sucesso alcançado”, completa Ribamar Santiago.

Nenhum comentário: