terça-feira, 10 de maio de 2011

Futebol

Campo do Bangu recebe reforma


A prefeitura municipal, através das secretarias de Esporte e Lazer, Obras e Planejamento deram início neste mês a reforma do Campo do Bangu, que encontrava-se totalmente abandonado no bairro São Geraldo. Sem receber jogos há alguns anos, o local estava com os alambrados e gramado danificados, além de não possuir arquibancada e vestiários para os atletas e árbitros.

Com a reforma, o Campo do Bangu poderá voltar a receber jogos e consequentemente, competições de futebol amador. De acordo com os secretários municipais, a revitalização do local será aprofundada e não vai se limitar apenas na troca do alambrado e gramado. Para atender as reivindicações da comunidade esportiva do bairro São Geraldo, a prefeitura irá construir uma arquibancada para abrigar os torcedores.

Nesta semana, o prefeito Agnaldo Perugini visitou as obras no Campo do Bangu e andou pelo gramado com algumas lideranças e membros da comissão esportiva do bairro. As intervenções que deverão ser feitas no campo, a partir de agora, foram discutidas no próprio local com os representantes do bairro. Perugini observou que a população é a maior conhecedora de suas necessidades.

Com informações e foto Ascom/PMPA

Nenhum comentário: