quinta-feira, 12 de maio de 2011

Atletismo

Dezenas de atletas participam da Corrida do bairro São João


Foi realizado no último domingo, a sexta edição da Corrida do bairro São João. Mais de 200 atletas de Pouso Alegre e região participaram do evento, que foi disputado em duas categorias, feminino e adulto. Com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde, além de vários patrocinadores, o evento foi um sucesso graças ao empenho do Mestre Gil e seus alunos.

As provas tiveram início às 8h30min nas categorias Pré Mirim/Mirim/Infantil e Adulto. O grande campeão foi o atleta pousoalegrense João Paulo Cândido, com o tempo de 24’05”. Na segunda posição ficou Adriano Jose Braga, que fez o tempo de 25’24” e em 3º lugar, Anderson Luiz Moreira, com o tempo de 25’25”.

No feminino, a campeã foi Raquel Aparecida Pereira, da cidade de Cachoeira de Minas, com 35’26”, seguido por Kênia Rosa Augustinho, que fez o tempo de 38’08” e em 3º lugar, pela atleta Auxiliene Isabel da Silva, com o tempo de 39’25”. Ao todo foram distribuídos 30 troféus para os campeões das categorias e 200 medalhas de participação.

Nenhum comentário: