segunda-feira, 11 de abril de 2011

Futebol

Equilíbrio na estreia da Copa Norte de Futebol Amador

A Copa Norte de Futebol Amador, competição organizada pela Comissão de Esportes e Lazer do bairro São Cristóvão e a MD Eventos Esportivos teve início no último fim de semana com a disputa de duas partidas, no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, no bairro São Cristóvão.

Na primeira partida da competição jogaram Erva Doce FC e Atlético Gabiroval. A tensão da estreia fez com que o duelo fosse equilibrado, terminando em 2 a 2. William e Paulinho marcaram para o Erva Doce, enquanto Ozeias e Paulo fizeram para a equipe da zona rural de Pouso Alegre.

AE Estrela Azul e Grêmio Sãocarlense disputaram a segunda partida da rodada. A equipe local venceu o adversário por 3 a 1 e apesar do placar, o duelo foi equilibrado. Com um jogador a menos – Coelho foi expulso – a equipe do bairro São Carlos permitiu que seu adversário virasse o jogo com gols Elias (2) e Thiago Ruan.

A Copa Norte de Futebol Amador continua no próximo domingo (17) com a realização de mais duas partidas. Às 15 horas jogam São Cristóvão FC e Juventus FA e logo depois, ás 17 horas, o Napoli Controle enfrenta o Pouso Alegre São Geraldo, no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão.

Nenhum comentário: