Aranha estreia e Santos fica no empate sem gols
O pousoalegrense Aranha fez sua estreia com a camisa do Santos FC na noite de domingo (10), diante do Americana, pela 18ª rodada do Campeonato Paulista. Contratado junto ao Atlético Mineiro o goleiro ganhou a oportunidade do treinador Muricy Ramalho, que fez sua primeira partida no comando da equipe santista, e ajudou o Peixe a garantir o empate no duelo com a equipe do interior paulista.
Desde o início da temporada no Santos, Aranha sempre buscou a oportunidade de vestir a camisa 1 do Peixe, respeitando seus companheiros. “Estou aqui para trabalhar honestamente. Vou estar sempre buscando a vaga de titular, assim como o Rafael, o Vladimir e o Samuel. Acho que trabalhando com respeito a gente só tem a crescer”, disse o pousoalegrense.
Aos 30 anos, Aranha tem idade semelhante à de nomes como Gilmar e Rodolfo Rodriguez, que quando chegaram ao Santos, brilharam com a camisa alvinegra. Coincidências à parte, o goleiro apelidado pelo saudoso Airton Custódio, espera ter uma passagem marcante no Peixe e cumprir o contrato com o clube praiano, que vai até dezembro de 2012, com opção de renovação por mais um ano.
Apesar da boa estreia no domingo, Aranha deve voltar ao banco na partida de amanhã (14), contra o Cerro Porteño, pela Taça Libertadores da América. "Conversei com o treinador de goleiros e eles fazem um revezamento. Por isso, precisávamos ver o Aranha jogar. Foi bom para ele, mas o Rafael será titular no Paraguai", disse o técnico Muricy Ramalho em entrevista nesta segunda-feira (11).
Nenhum comentário:
Postar um comentário