sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Kung Fu

Lutador de Artes Marciais de Pouso Alegre busca apoio para competir na Argentina


A vida dos esportistas brasileiros não é fácil e em Pouso Alegre esse fato não é diferente. A falta de apoio dificulta, ou até mesmo impede o trabalho e a descoberta de novas estrelas do esporte. Lutador e professor de artes marciais, Wilson Brandão é uma dessas pessoas que precisa do apoio público e privado para competir e ajudar na formação de jovens atletas.

Detentor de centenas de títulos, Wilson Brandão, ou Mestre Wilson como também é conhecido, foi qualificado para disputar o Torneio Panamericano de Artes Marciais, que será realizado no próximo dia 14 de novembro, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Porém, a falta de recursos pode impedir que o pousoalegrense dispute a competição.

“Estou atrás de apoio e patrocínio para poder viajar a Argentina e representar o Brasil e Pouso Alegre nesse torneio. O custo da viagem, hospedagem e alimentação é elevado”, comenta Mestre Wilson, que já conta com alguns parceiros, mas que não são suficientes ainda para ajudá-lo a competir na Argentina.

Segundo o lutador, a competição é importante, pois se trata de um torneio internacional de alta qualidade. “O nível das lutas é excelente. Lá estarão os melhores lutadores da América Latina. Eu fui agraciado com essa oportunidade, espero poder representar nosso país, e claro, nossa cidade de Pouso Alegre”, acrescenta Mestre Wilson.

Quem tiver interesse em ajudar o lutador, entre em contato pelo telefone (35) 8407-0827.

Nenhum comentário: