sábado, 6 de novembro de 2010

Futebol

Natércia enfrenta Vila Nova em busca da semifinal da Copa COE de Veteranos


Três jogos, três vitórias, 15 gols marcados e nenhum sofrido. É com essa campanha que Natércia chega as quartas de final para enfrentar o Vila Nova. Os natercianos são considerados por muitos como uma dos favoritos a conquista do título, mas todo cuidado será pouco para enfrentar a equipe do bairro São João, que é a surpresa dessa fase de mata-mata.

O Vila Nova chegou as quartas de final com apenas uma vitória nas três partidas disputadas. A equipe pousoalegrense marcou três gols e sofreu sete, seis desses contra o adversário deste sábado (6), Natércia. No dia 25 de setembro, as equipes se enfrentaram ainda na primeira fase e os natercianos venceram o duelo por 6 a 0.

Mas, para esse fato se repetir dessa vez será difícil. Natércia não vai contar com seu melhor jogador, o meia Siomar, que vai cumprir suspensão automática. E pelo lado do Vila Nova, é esperando alguns reforços para essa partida. Surpresas podem surgir no elenco da equipe do bairro São João e com isso pode se esperar fortes emoções para a partida.

O duelo entre Natércia e Vila Nova acontece neste sábado (6), às 18 horas, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera.

Infantil

A primeira rodada da Copa COE Infantil - João Ribeiro termina neste sábado. Às 16h15min, Manchester e Ponte Preta se enfrentam no “Caldeirão do São João”. As equipes estão no grupo B, que é liderado pelo Flamina, que venceu a equipe da AABB, na última terça-feira (2), pelo placar de 2 a 0.

Nenhum comentário: