sábado, 6 de novembro de 2010

Futebol

Copa São Cristóvão chega a sua fase decisiva

A segunda edição da Copa São Cristóvão de Futebol Amador, que é realizada no campo municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, está na fase de oitavas de final. E neste domingo serão disputados mais dois jogos da fase de mata-mata: Barcelona e Sport São João, Milan e Polvilho Três Irmãos.

No último domingo (31) foram disputados os primeiros duelos da oitavas. No duelo inicial, entre Copasa e CAPEA, prevaleceu a garra da equipe do bairro Cidade Jardim, que com um jogador a menos, superou a Copasa pelo placar de 4 a 2. Ednei, duas vezes, Allyson e Zé Carlos fizeram os gols para a CAPEA, enquanto Rodrigo e Juliano descontaram para a Copasa. A equipe do Cidade Jardim aguarda agora o vencedor do duelo entre Faisqueira e Estrela Azul.

Na segunda partida daquela rodada, Alcabyte e Juventus, do bairro Fátima, fizeram uma partida bastante equilibrada. O único gol do duelo aconteceu no segundo tempo e foi marcado pelo camisa 5 do Alcabyte, Fábio Souza. Com a vitória, a equipe da Alcabyte avança as quartas de final da competição e pega Erva Doce, ou Mandú.

Nenhum comentário: