sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ex-jogadora de basquete, Janeth visita PA e se encontra com Perugini




O prefeito Agnaldo Perugini recebeu na manhã desta sexta-feira (1º), em seu gabinete, a ex-jogadora de basquete Janeth dos Santos Arcain. Junto do secretário de Esportes e Lazer, João Batista Rodrigues, o João Karatê, Perugini discutiu com Janeth a possibilidade de iniciar parcerias em torno de projetos sociais na área esportiva que levam o nome da ex-jogadora.

Terceira maior pontuadora da história da seleção brasileira, com 2.247 pontos anotados em 138 jogos oficiais, Janeth é hoje uma referência na promissora dobradinha entre esporte e cidadania. Por meio do Instituto Janeth Arcain, a ex-jogadora usa o basquetebol para gerar inclusão social em várias partes do país.

“Janeth é uma vencedora no esporte e na vida. Seu instituto marca pontos para a sociedade que queremos. Estamos iniciando uma conversa que pode trazer resultados muito positivos para a cidade”, aposta Agnaldo Perugini. Depois do encontro, Janeth Arcain demonstrou simpatia e atendeu alguns funcionários públicos presentes no Palácio dos Carijós.

Com informações e foto da Ascom/PMPA

2 comentários:

Unknown disse...

Pouso Alegre é muito vago quando se trata de basquete, todos sabemos que o Brasil é o pais do futebol, mas não são todos que praticam esse esporte, no meu bairro muitas pessoas que jogam basquete reclamam por falta de incentivo a campeonatos e esquecimento da prefeitura sobre esses esporte ! Depois não é nenhum exagero falar que jovens entram nas drogas por falta de incentivo, esporte é vida, então vamos olhar maisa todos esporte sem distinguir nenhum, apoiar é a chave do crescimento !

Unknown disse...

A verdade é que quando se trata de outro esporte a não ser futebol Pouso Alegre é muito vago.
Não são todas a pessoas que são adeptas ao futebol e são essas pessoas que reclamam por falta de incentivo por parte da prefeitura de Pouso Alegre, Brasil é o pais do futebol mas temos que olhar para todos os outros esporte, não é exagero nenhum dizer que pessoas entram no mundo das drogas por falta de incentivo, esporte é vida, quem gosta de esporte seja qual for passa o dia inteiro ou até mesmo dedica a vida para isso. Então sou só mais um dando uma opinião espero que aproveitem isso, porque essa é uma visão geral de que todos estão vendo !