sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aquarela e Maçaranduba disputam título da Copa Pelé de Futebol Amador



A Copa Pelé de Futebol Amador, que está sendo disputada no distrito de Sertãozinho, em Borda da Mata, desde novembro do ano passado, vai conhecer neste domingo (3) a equipe campeã. Aquarela, do bairro São Geraldo, e Maçaranduba, da zona rural de Pouso Alegre, entram em campo a partir das 16 horas para brigarem pelo título inédito da competição promovida pela MD Eventos Esportivos.

Para chegar à decisão, a Aquarela passou pelo Plastfilm, do bairro Jardim São João, nos pênaltis. As equipes empataram em 1 a 1 no tempo normal – Porcão marcou para o adversário e Rael igualou o marcador – e venceu por 4 a 3 nos pênaltis. David, Marcelo, Airan e Carlos Henrique marcaram para a Aquarela nas penalidades, enquanto Geberton, Tadeu e Porcão fizeram para o Plastfilm – Geferson errou.

Já o Maçaranduba pegou o Paineiras na semifinal, em uma reedição da final da Copa Pelé de Futebol Amador 2012. E dessa vez a Maçaranduba levou a melhor e venceu nos pênaltis por 4 a 3, após empate em 1 a 1 – Claiton marcou para os finalistas e Alex empatou o jogo. Nas cobranças, Juninho, Alexandre, Otávio e João Paulo fizeram para a Maçaranduba e no Paineiras apenas Alex, Zóio, Douglas e Gélo marcaram.

Briga pela artilharia

Além do título da Copa Pelé de Futebol Amador, também estará em jogo no domingo à artilharia da competição. Seis jogadores marcaram dois gols e disputam o troféu de goleador no distrito de Sertãozinho, em Borda da Mata. Pelo lado da Aquarela estão Darlen, Rael e William, enquanto no Maçaranduba brigam Juninho, Claiton e Luiz Fernando. Todos esses atletas estão liberados e devem entrar em campo.

Nenhum comentário: