segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Rodada define primeiros classificados na Copa Acipa de Futebol Society




A Copa Acipa de Futebol Society voltou a ser disputada neste final de semana com a realização de quatro partidas no Toque de Bola. E os primeiros classificados na competição promovida pela Acipa Jovem, um dos departamentos da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre, foram conhecidos: Nipomed, Mineração São Paulo, Perfumaria Sumirê, AGS Tintas e Ferragens e Supermercado Bonsucesso.

No sábado (10), a Nipomed se classificou ao atropelar o Clube da Casa – A Construtora pelo placar de 15 a 0. Com este resultado, o Supermercado Bonsucesso, a outra equipe do grupo C, também garantiu vaga na segunda fase. Na outra partida do dia, válida pelo grupo D, a Imobiliária Motta, que contava com a qualidade dos irmãos Edson e Casinha, venceu o Celinho Auto Peças por 3 a 2 e deu um importante passo rumo ao mata-mata.

Já no domingo (11), a Mineração São Paulo goleou a Madeireira Gasômetro por 10 e 2 e se classificou. A vitória da equipe também garantiu a AGS Tintas e Ferragens na próxima fase – ambas estão no grupo A da Copa Acipa de Futebol Society. Na sequência, pelo grupo B, a Perfumaria Sumirê venceu mais um duelo, dessa vez bateu a D’angelis por 6 a 5 e confirmou a vaga na segunda fase, como líder da chave.

Os jogos voltam a ser disputados somente no outro final de semana. No sábado (24), às 18h30min, a AGS Tintas e Ferragens disputa a liderança do grupo A com a Mineração São Paulo. Logo em seguida, às 19h30min, Bazar Lolô e D’angelis se enfrentam. No domingo (25), às 9 horas, será vez do Supermercado Bonsucesso pegar a Nipomed, no confronto mais aguardado da primeira fase e em seguida, às 10 horas, a Katuxa joga contra a Imobiliária Motta.

Nenhum comentário: