terça-feira, 13 de novembro de 2012

Nacional e Prefeitura de Pouso Alegre definem futuro nesta terça-feira




A direção do Nacional Esporte Clube esteve em Pouso Alegre nesta segunda-feira (12) para se reunir com o prefeito Agnaldo Perugini e com o secretário municipal de Esportes e Lazer, José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta. O encontro que durou cerca de duas horas, foi para acertar a mudança do clube da cidade de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, e que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro, para a Terra do Mandu.

No entanto, segundo o presidente do Búfalo, Amarildo Ribeiro, a definição deve mesmo acontecer nesta terça-feira (13). “Ainda não ficou nada definido, mas o prefeito demonstrou muito interesse. Nós iremos aguardar uma resposta até as 16 horas desta terça-feira, quando começa o arbitral do Campeonato Mineiro de 2013 em Belo Horizonte, que define todas as regras do campeonato”, comentou.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Pouso Alegre, até o momento as condições do estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, inviabilizam a vinda imediata do clube para a cidade. Uma das saídas, segundo a assessoria, seria elaborar um projeto de concessão do estádio para o clube, o que necessitaria da aprovação da Câmara Municipal de Vereadores.

Com informações Globoesporte.com

Nenhum comentário: