segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Perto do acerto, presidente do Nacional se reúne com prefeito de PA




Amarildo Ribeiro, presidente do Nacional Esporte Clube, se reuniu nesta segunda-feira (12) com o prefeito municipal de Pouso Alegre, Agnaldo Perugini (PT). O encontro, realizado no Palácio das Carijós, contou também com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta, e serviu para definir os últimos detalhes sobre a vinda do clube de Nova Serrana para a Terra do Mandu.

“A gente já vem se reunindo e acredito que ainda nesta segunda-feira devemos bater o martelo e confirmar o acerto”, disse o cartola em entrevista durante o final de semana. Amarildo Ribeiro falou ainda que se for confirmado o acerto, até a próxima sexta-feira (16) o Búfalo deve marcar uma coletiva para anunciar a mudança. “Mesmo se a gente acertar, só vamos mudar quando a Taça Minas Gerais acabar”, completou.

Nesta terça-feira (13), irá acontecer na sede da Federação Mineira de Futebol, em Belo Horizonte, o primeiro arbitral do Campeonato Mineiro – Módulo I 2013. Todos os representantes dos 12 clubes participantes, inclusive o Nacional Esporte Clube, devem estar presentes para poder apresentar junto à entidade o local onde irão mandar seus jogos na próxima temporada. Portanto, a definição da nova casa do Búfalo deve ser definida em breve.

Com informações de agências

Nenhum comentário: