terça-feira, 13 de novembro de 2012

PA Gladiadores busca primeiro título no Desafio Café com Leite




O estádio Manduzão será palco de uma importante competição nos dias 15 e 17 de novembro, a primeira edição do Desafio Café com Leite de Futebol Americano. O torneio que leva este nome em alusão ao período áureo de Minas Gerais e São Paulo na política nacional, quando o país ficou conhecido como "República do Café com Leite", terá a disputa de duas partidas entre Pouso Alegre Gladiadores e Brasil Devilz, da capital paulista.

E está competição promete ser bastante disputada. A equipe pousoalegrense que este ano já participou do Minas Bowl, o Campeonato Mineiro de Futebol Americano, e realizou diversos amistosos está motivada. Além de jogar em casa, perto de sua torcida, os Gladiadores vem de vitória, a primeira da sua história, conquistada no último dia 28. O triunfo aconteceu fora de casa, no interior de São Paulo, diante do Paulínia Mavericks.

O primeiro duelo do Desafio Café com Leite, que tem o apoio da Universidade do Vale do Sapucaí, a Univás, e a Prefeitura de Pouso Alegre, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, acontece na quinta-feira (15), às 15 horas. E a segunda partida, será disputada no sábado (17), às 14 horas. A entrada para acompanhar os jogos é franca e os Gladiadores esperam a presença de um bom público no estádio Manduzão.


Com informações de assessoria

Nenhum comentário: