quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Taça EPTV de Futsal: Pouso Alegre busca mais uma vitória fora de casa



Foram dois jogos longe de seu domínio e duas vitórias, com 22 gols marcados e apenas 4 sofridos. É com esse retrospecto positivo que Pouso Alegre vai encarar São Bento Abade em sua estreia na terceira fase da Taça EPTV, a competição de Futsal mais importante do Sul de Minas, na noite desta quinta-feira (9), às 20h15min.

O duelo, marcado para o ginásio municipal de São Bento Abade, é decisivo para as duas equipes, em especial para os donos da casa. Os sãobentenses vem de derrota para Cássia, o outro adversário do grupo, pelo placar de 6 a 1, na última segunda-feira (6), e em caso de um novo tropeço, acaba sendo eliminado da competição.

Já Pouso Alegre quer a vitória para poder decidir com Cássia a classificação dentro de casa, no ginásio poliesportivo Rosão, na próxima segunda-feira (13), dependendo de suas próprias forças. Para isso, o técnico André Fabiano Barreto foi até São Sebastião do Paraíso, na última segunda-feira (6), acompanhar o duelo entre São Bento Abade e Cássia.

“A partir de agora não existe adversário fraco na Taça EPTV. Foi importante acompanhar o jogo entre os nossos adversários na segunda-feira, pois posso montar uma maneira de jogar em cima do que observei, para tentar surpreendê-los”, comenta André Fabiano Barreto, que não adiantou quais pontos vai passar a seus atletas.

Para o duelo contra São Bento Abade, Pouso Alegre vai contar com todos seus atletas, para poder sair de quadra com um bom resultado. “Não tivemos tempo para treinar, mas como temos jogadores experientes em nosso elenco, conseguimos passar tudo o que é necessário através das conversas”, completa o treinador pousoalegrense.

Nenhum comentário: