segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ponte Preta estreia com vitória na Copa São Cristóvão


A bola rolou pela Copa São Cristóvão de Futebol Amador – Zé Miano 2012. Três jogos foram disputados no domingo (5), com destaque para a estreia Ponte Preta, última campeã da competição, que venceu o seu duelo. A equipe do bairro São João bateu o Juventude São Cristóvão pelo placar de 2 a 1 na tarde de domingo (5). Lucas e Thiago marcaram para a Macaquinha, enquanto Lucas Adriani descontou para o adversário.

Com o resultado, a Ponte Preta assumiu a ponta do grupo C. Quem está colado a equipe do bairro São João é o Roma Faisqueira, que no mesmo dia, venceu o Guarani, do bairro Chaves, por WO. O adversário chegou após o tempo de tolerância dado pela arbitragem e o Roma teve a vitória decretada. Os organizadores da Copa São Cristóvão ainda não divulgaram, mas o Guarani do Chaves deve ser punido.

Nos demais confrontos da competição, o São Cristóvão venceu o Sem Limite por 3 a 0. André, Julio César e Robertinho marcaram para o líder do grupo A. Pela chave B, a CAPEA do bairro Cidade Jardim bateu o Atlético Gabiroval pelo placar de 4 a 2, com gols de Hudson, duas vezes, Jailton e Willians. O atacante Jefferson e o zagueiro Miguel descontaram para a equipe da zona rural de Pouso Alegre.

Agora a Copa São Cristóvão de Futebol Amador segue no próximo domingo (12). No estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, a equipe do Valência enfrenta o Atlético Faisqueira, às 14 horas. Logo em seguida, às 16, o AECO/Copasa pega o Juventus Fátima. Já no estádio municipal Francisco Marcelino Gomes, o Chicão, às 15 horas, o JC Esporte joga contra o Sport Faisqueira e às 17 horas, o São Geraldo pega o Corinthians.

Nenhum comentário: