quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Pousoalegrenses vão disputar mais uma etapa da Copa Unimed de Vôlei



Motivados pela Seleção Brasileira de Vôlei, que vem se destacando nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, a equipe mirim da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre disputa neste final de semana, mais uma etapa da Copa Unimed, a Liga Sul Mineira de Vôlei, promovida pela Federação Mineira de Voleibol, na cidade de Muzambinho.

A equipe comandada pelo treinador Marcelo de Souza Prudêncio está focada e quer buscar a classificação para as semifinais e finais da etapa, para poder representar o Sul de Minas no Campeonato Mineiro de Vôlei. Os jovens atletas pousoalegrenses treinaram bastante nas últimas semanas para enfrentar Três Corações, Poços de Caldas e Piumhi.

A equipe de vôlei de Pouso Alegre, que conta com o apoio da Brassilk, será representada pelos atletas: Igor Januario, Juan Candido,Túlio Custodio, Ben-Hur Siqueira Coutinho, Marcos Marcondes Faria, Victor Lingard, Fernando Oliveira, Rafael Borges, Nickolas Mendes, Petterson Franco, Victor Andrade, Nélio Siqueira Mattioli, Petrus Franco e Bruno Leite.

Nenhum comentário: