segunda-feira, 25 de junho de 2012

Montanhês estreia com vitória na Copa Sul de Futebol Amador



A terceira rodada da Copa Sul de Futebol Amador aconteceu neste final de semana e marcou a estreia do Montanhês. No sábado (23), A equipe do bairro São João bateu o Mandu pelo placar de 3 a 0, com gols do atacante Kléber (duas vezes) e do meia Bruno, assumindo a liderança do grupo B da competição, que é realizada no estádio municipal Pedro Marques da Silva, localizado no bairro Jardim Guadalupe.

Na segunda partida da rodada, válida pelo grupo D e disputada no domingo (24), o São João voltou a jogar e ficou no empate em 1 a 1 contra o Roma. Leandro marcou para os donos da casa, enquanto Felipe igualou o marcador para a equipe do bairro Faisqueira. Com o resultado, o São João continuou na ponta da chave, agora com quatro pontos e o Roma, com dois, pulou para a segunda posição, deixando o Plastfilm em terceiro.

No domingo (24), era para ter sido realizado outro duelo: Aliança e Santos São João. Porém, na véspera da partida, a equipe do Aliança comunicou a organização que não poderia entrar em campo, devido a falta de jogadores, e solicitou o adiamento do jogo. O pedido foi negado pela organização e a equipe do bairro São João acabou sendo eliminada da Copa Sul e dos demais campeonatos promovidos pela MD Eventos Esportivos.

A Copa Sul de Futebol Amador segue no próximo final de semana, com a disputa de mais três partidas. No sábado (30), às 16 horas, o Mandu, do bairro São Camilo, busca a sua recuperação na competição contra o Santos América. Já no domingo (1º), às 13h40min, a CAPEA, do bairro Cidade Jardim, pega o Roma, do bairro Faisqueira, e logo em seguida, às 16 horas, o Flamina estreia na competição diante do Milan São João.

Nenhum comentário: