terça-feira, 26 de junho de 2012

Equipe pousoalegrense se destaca na Copa Unimed de Vôlei



A equipe de vôlei masculino pré-mirim da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre disputou no último final de semana, na cidade de Três Corações, mais um circuito da Copa Unimed, a Liga Sul Mineira de Vôlei, promovida pela Federação Mineira de Voleibol. E os pousoalegrenses, comandados pelo treinador Marcelo de Souza Prudêncio, se destacaram vencendo três, das quatro partidas disputadas.

Na sexta-feira (22), Pouso Alegre venceu Formiga por 3 sets a 2. No dia seguinte, sábado (23) pela manhã, a vitória foi sobre o Colégio Marista, de Varginha, por 3 sets a 0. Já à tarde, os pousoalegrenses acabaram perdendo para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Varginha por 3 sets a 0 e para encerrar, no domingo (24), Pouso Alegre voltou a vencer, dessa vez Muzambinho, por 3 sets a 0.

Com os resultados, a equipe de vôlei masculino pré-mirim da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre ficou na terceira posição do circuito, dando um passo importante para a classificação para o Campeonato Mineiro de Vôlei, que acontece no segundo semestre. “A colocação final é importante para nós, pois ficamos bem pertos da vaga para a etapa estadual do campeonato”, comenta Marcelo de Souza Prudêncio.

Os atletas pousoalegrenses voltam a treinar esta semana, visando a próxima etapa da competição. “Eles estão motivados e vamos trabalhar pesado para podermos alcançar nosso objetivo. Temos que pensar em cada jogo e fazer deles uma final. Acredito que dessa maneira possamos chegar no Campeonato Mineiro”, completa o treinador da equipe de Pouso Alegre, que tem o apoio da Academia R1 Fitness, Brassilk e Clínica Exacor.

Nenhum comentário: