sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pouso Alegre se despede da Copa Alterosa de Futsal com derrota



As equipes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre e São Gonçalo do Sapucaí entraram no ginásio poliesportivo Rosão, na noite de quinta-feira (17), pela última rodada da primeira fase da Copa Alterosa de Futsal, sem chances de classificação. As vagas do grupo E já tinham sido garantidas pela Unifei, de Itajubá e Inatel, de Santa Rita do Sapucaí, que se enfrentaram no mesmo dia.

E mesmo com as equipes não podendo alcançar uma vaga na próxima fase da competição regional de futsal, o duelo foi marcado pelos belos lances individuais e o grande número de gols. São Gonçalo começou melhor e abriu o placar com Danilo. Mas, ainda na primeira etapa, a jovem equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pouso Alegre virou o resultado, com gols de Rael, Netinho e Jander.

No segundo tempo, os times batalharam bastante, porém quem levou a melhor foi São Gonçalo, que contava com a experiência e categoria de Zóio. O pivô, que em campo defende a equipe do Algodão na Copa COE de Futebol Amador, ajudou a sua equipe a virar o resultado. Primeiro auxiliou Danilo, José Silva e Fabiano e depois marcou duas vezes, fechando o placar do jogo em 6 a 3 para São Gonçalo.

A equipe pousoalegrense, que foi comandada na Copa Alterosa de Futsal pelos professores da Praça de Esportes Municipal “Prefeito Alvarim Vieira Rios”, Ricardo Paula de Luna e Vitor Gomes da Silva, disputou três partidas, obtendo um empate e duas derrotas. Agora, a atenção dos atletas, comissão técnica e torcedores voltam para a Taça Pouso Alegre de Futsal, que será retomada na próxima semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem classificou não foi a inatel e sim a equipe de são gonçalo mesmo
vou explicar a inatel empatou o primeiro jogo 7 x 7 com são gonçalo do sapucai e depois venceu pouso alegre por 6 x 3 e depois perdeu por 5 x 1 fazendo as contas ela ficou comn saldo de -1 e são gonçalo do sapucai em patou em 7x7 e perdeu para unifei de 3xo e ganhou de pouso alegre por 6x3 ficando com 0 de saldo ou seja deu nois na fitaaaaaaaa