terça-feira, 15 de maio de 2012

Sesi Pouso Alegre estreia com goleada no Mineiro de Futsal



O Sesi Pouso Alegre começou bem a disputa do Campeonato Mineiro de Futsal. No sábado (12), a equipe goleou São Lourenço pelo placar de 8 a 1, no ginásio poliesportivo do Clube de Campo Fernão Dias, com gols de Luiz Fernando e Rafael, duas vezes cada, Lucas, Irineu, Diogo e um contra de Pedro Augusto. Com o resultado, a equipe assumiu a ponta do grupo C, que conta também com o Sesi Ipatinga, próximo adversário pousoalegrense.

Esse é o quarto ano consecutivo que o Sesi Pouso Alegre participa do Mineiro de Futsal, que está dividida em três fases. Na primeira, os participantes foram divididos em duas chaves regionais: a da Grande Belo Horizonte e a do interior, que tem os grupos do Triângulo Mineiro e das demais regiões do Estado. De acordo com o regulamento, apenas o campeão de cada grupo avança para a segunda fase, ainda regionalizada.

Nessa fase da competição, as equipes do Triângulo Mineiro e das demais regiões do Estado se enfrentam para definir os quatro classificados para a terceira fase, que contará também com a participação das quatro equipes classificadas na chave da região metropolitana de Belo Horizonte. A partir daí, as oito equipes restantes dão continuidade à disputa do título, na fase denominada Estadual.

Nenhum comentário: