segunda-feira, 14 de maio de 2012

Independente garante vaga na semifinal da Copa Bogê nos pênaltis



O Independente conseguiu, nos pênaltis, a primeira vaga para as semifinais da Copa Jésus Bento de Souza de Futebol Amador, a Copa Bogê. No domingo (13), a equipe do bairro São Geraldo empatou em 0 a 0 no tempo normal com o Juventude, e depois ganhou por 3 a 0. Zezinho, Demir e Caveirinha marcaram para o Independente, enquanto Pézão, Robinho e Irênio desperdiçaram as cobranças para o Juventude.

Quem também garantiu vaga na próxima fase da competição de futebol amador, disputada no Campo do Bangu, foram os donos da casa. No domingo (13), a equipe Ótica Real Bangu venceu o Costa Rios pelo placar de 3 a 1. Claiton Rezende, duas vezes e Jackson Morais marcaram os gols para o Bangu – André Luiz descontou para o Costa Rios, que se despede da competição após a disputa de quatro partidas.

Na semifinal da Copa Bogê, a Ótica Real Bangu vai pegar o vencedor do São Geraldo e Pousoalegrense, que se enfrentam no próximo domingo (20). Nesse mesmo dia, acontece o duelo entre Internacional e Aquarela, que vai definir o próximo adversário do Independente. A fase semifinal acontece no próximo dia 27 e a decisão está marcada para o dia 3 de junho, no campo do Bangu, no bairro São Geraldo.

Nenhum comentário: