segunda-feira, 2 de abril de 2012

Gladiadores estreiam com derrota no Mineiro de Futebol Americano



O Pouso Alegre Gladiadores disputou sua primeira partida oficial de futebol americano neste domingo (1º). A equipe formada por um grupo de amigos apaixonados pela modalidade há pouco mais de dois anos, estreou no Minasbowl, o Campeonato Mineiro de Futebol Americano contra o Uberlândia Lobos. No entanto, o resultado do primeiro duelo não foi positivo para os pousoalegrenses, pois os Gladiadores acabaram perdendo por 48 a 0.

A partida realizada em Uberlândia foi marcada pela superioridade dos Lobos. A equipe da casa fechou o primeiro período com 18 a 0 no placar. Depois do intervalo, a experiência dos Lobos ajudou a equipe a ampliar a diferença para 46 a 0, através dos touchdowns. E antes do termino da partida, a equipe de Uberlândia conseguiu marcar mais dois pontos, fechando o placar do duelo em 48 a 0.

Agora os Gladiadores voltam a jogar no próximo dia 14, às 14 horas, no estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão, em Pouso Alegre, contra o Minas Locomotiva, de Belo Horizonte. No dia seguinte, 15 de abril, o Uberlândia Lobos enfrenta o Ipatinga Tigres. O Campeonato Mineiro de Futebol Americano segue até o mês de junho, com os times se enfrentando em turno e returno.

Com informações e foto da FEMFA

Nenhum comentário: