terça-feira, 3 de abril de 2012

Pouso Alegre inicia Liga Sul Mineira de Vôlei com uma vitória



“Tivemos um bom desempenho”. Foi dessa maneira que o treinador Marcelo de Souza Prudêncio resumiu a participação da equipe de Voleibol mirim da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer na primeita etapa do Campeonato Unimed, a Liga Sul Mineira de Vôlei. A competição que foi realizada em Três Corações, durante o último final de semana, reuniu dezenas de atletas de oito cidades do Sul e Sudoeste de Minas Gerais.

Pouso Alegre enfrentou na primeira partida os donos da casa, que empurrados pela torcida venceram por 3 sets a 0. No segundo duelo, mais equilibrado, a equipe pousoalegrense foi derrotada por Poços de Caldas pela diferença de 3 a 2. A primeira e única vitória de Pouso Alegre aconteceu no terceiro confronto, contra Piumhi, por 3 sets a 0. E no último jogo da primeira fase, a derrota aconteceu para Varginha, por 3 a 0.

“Estamos no começo da temporada, onde as equipes estão trabalhando pesado. Com a gente não é diferente, por isso oscilamos bastante nos jogos disputados em Três Corações. Mas, a confiança nos nossos jogadores continua, sabemos do potencial do grupo e vamos continuar treinando intensamente, pois ainda temos muitos jogos para fazer nesta competição”, comenta o treinador Marcelo de Souza Prudêncio.

Agora a equipe pousoalegrense se prepara para participar do próximo circuito do Campeonato Unimed, a Liga Sul Mineira de Vôlei, que será realizado em Poços de Caldas, entre os dias 27 a 29 de abril.

Nenhum comentário: