quinta-feira, 5 de abril de 2012

Secretário Municipal de Esportes e Lazer pede afastamento do cargo



João Batista Rodrigues não é mais o secretário municipal de Esportes e Lazer. João do Karatê pediu a desincompatibilização da pasta que ocupa no Executivo desde dezembro de 2010. O afastamento oficial foi anunciado na tarde de quarta-feira (4) pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Pouso Alegre. A pasta de Esportes e Lazer será comandada interinamente pelo diretor José Carlos do Nascimento, o Zé Carlos Espoleta.

Além de João do Karatê, outros dois secretários municipais pediram afastamento do cargo: Rafael Huhn, da Cultura e Turismo e Dito Barbosa, da Agricultura.

No comunicado enviado a imprensa pela assessoria do Executivo, o prefeito Agnaldo Perugini agradeceu aos três secretários pelo trabalho realizado. “Deixaram hoje o governo, três secretários pelos quais nutro um imenso respeito. Todos eles, em sua área, foram decisivos para os avanços que conquistamos nesse governo. Torço para que obtenham êxito na nessa nova caminhada que iniciam a partir de agora”.

Na próxima semana, Agnaldo Perugini anuncia oficialmente o nome daqueles que irão conduzir as pastas de Esportes e Lazer, Cultura e Turismo, além de Agricultura.

Com informações da Ascom/PMPA

Nenhum comentário: