segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aquarela começa Copa Bogê de Futebol Amador com goleada



Faltavam quatro equipes para estrear na Copa Jésus Bento de Souza de Futebol Amador, a Copa Bogê: Santos, Costa Rios, Boca Juniors e Aquarela. E foi justamente o último que levou a melhor em sua primeira partida do torneio, que está sendo realizado no Campo do Bangu, no bairro São Geraldo e reúne 16 equipes de Pouso Alegre. A equipe, que também é do bairro, goleou o Boca Juniors e passou a liderar o grupo D.

O Aquarela entrou em campo com várias estrelas do futebol amador de Pouso Alegre. E elas não decepcionaram a torcida presente no Bangu para acompanhar a vitória por 4 a 1 sobre o Boca Juniors, na tarde de domingo (1°). Ricali, Lucélio, Thiago e Wagner fizeram para a equipe do bairro São Geraldo, enquanto Paulo César descontou para o adversário. As equipes voltam a jogar no próximo dia 15, contra Roma e Independente.

Nos outros dois duelos da rodada de domingo (1°), prevaleceu o equilíbrio. Na partida disputada pela manhã, o Costa Rios ficou no empate em 2 a 2 contra o Santos. André Luiz e Hebert marcaram para o Costa Rios e Rafael fez os dois gols para o alvinegro. E por fim, o JC Esporte se recuperou da derrota na estreia e venceu o Pousoalegrense por 3 a 2, com gols de Willians, duas vezes e Alexandre – Lucas e Rolinha descontaram para o adversário.

A Copa Bogê segue no próximo domingo (8), com a disputa de mais três jogos. No período da manhã, às 10 horas, o Juventus FA enfrenta o Santos. Já à tarde, às 14 horas, o VRM Futebol pega o Mandu e às 16 horas, no fechamento da quarta rodada, o São Geraldo voltar a jogar na competição e duela contra o Costa Rios. Assim como nas rodadas anteriores, as partidas serão disputadas no Campo no Bangu.

Nenhum comentário: