quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Copa Regional Airton Custódio começa com muitos gols


Três jogos e 21 gols marcados. A primeira rodada da Copa Regional de Futsal Airton Custódio começou bem. A competição que está sendo disputada no ginásio poliesportivo de Congonhal teve início nesta quarta-feira (8), com duas equipes de Pouso Alegre em ação.

Na primeira partida, o Juventus, do bairro São João foi derrotado pelo Sporting, de Congonhal, pelo placar de 3 a 2, em um duelo emocionante. Logo em seguida, o Botafogo, de Cachoeira de Minas venceu o Cruzeiro, de Congonhal por 5 a 2.

E o único triunfo pousoalegrense na rodada, foi do Mandu. A equipe que ganhou o direito de disputar a competição após a desistência do Sesi Pouso Alegre, não tomou conhecimento do Grêmio Congonhal e bateu o adversário pelo placar de 7 a 2.

A Copa Regional de Futsal Airton Custódio volta a ser disputada nesta sexta-feira (10). Às 19h30min, América, de Congonhal, enfrenta a equipe do PA Pneus. Logo em seguida, às 20h15min, o Fumaça, de Borda da Mata pega o Atlético, de Cachoeira de Minas.

A segunda rodada será encerrada com o confronto entre Cruzeiro, de Congonhal e São Geraldo, às 21 horas. As partidas serão disputadas no ginásio municipal de Congonhal e a entrada é franca.

Nenhum comentário: