terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A um mês da Copa Brasil de Karatê, PA se prepara para receber atletas



Falta apenas um mês para o início da Copa Brasil Biolab de Karatê. A competição que é promovida pela Academia Minas-Kan/Biolab, através do professor e secretário municipal de Esportes e Lazer João Batista Rodrigues, o João do Karatê, chega a sua 10ª edição este ano e vai reunir milhares de atletas de todo o país em Pouso Alegre, que já está se preparando para receber os competidores.

O evento que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro no ginásio poliesportivo do Colégio São José, conta com o apoio da Confederação Brasileira de Karatê e Federação Mineira de Karatê. Além das lutas, a Copa Brasil Biolab de Karatê vai oferecer aos competidores o Curso de Kata, Kumitê e atualização das regras de arbitragem para árbitros, ministrado pelo professor e atual diretor de arbitragem da CBK, Celso Rodrigues.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro, via e-mail (minaskankarate@yahoo.com.br) ou via fax, através do telefone (35) 3423-2164, após o pagamento da taxa de R$ 40,00 por atleta – em caso de inscrição de atletas nas modalidades Kata e Kumite, o valor é de R$ 70. Mais informações sobre a Copa Brasil Biolab de Karatê através do telefone (35) 9884-6555, com o professor João Batista Rodrigues.

Nenhum comentário: