terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Real Madrid estreia com empate na Taça Minas/São Paulo de Futsal


A bola já rolou pela 10ª edição da Taça Minas/São Paulo de Futsal, em Paraisópolis. O tradicional evento que é disputado por 12 equipes do interior de São Paulo e Sul de Minas, teve início na noite de segunda-feira (9), com o duelo entre Real Madrid, de Pouso Alegre e Real Califórnia, de Campos do Jordão.

O confronto que abriu a competição, terminou empatado em 4 a 4. Até aos 19 minutos da etapa final, a equipe pousoalegrense vencia por 4 a 3, com gols de Carlos, Jacaré e Luquinha (duas vezes), mas o adversário igualou o placar através da cobrança de tiro livre direto nos últimos segundos.

Com o empate, o Real Madrid, que está no grupo C, precisa vencer sua próxima partida para garantir vaga na segunda fase do torneio, sem depender de combinação de resultados. O adversário será o tradicional ADC Ford, de Taubaté, no dia 24 de janeiro, às 20h30min, no ginásio poliesportivo de Paraisópolis.

Feminino


As Garotas da AABB, representantes de Pouso Alegre na Taça Minas/São Paulo de Futsal Feminino, estréiam nesta terça-feira (10), às 19h30min. A equipe comandada pelo treinador Clóvis Massafera Pereira enfrenta Itajubá na estreia do torneio, reeditando as quartas de final da última Taça EPTV de Futsal Feminino, onde Pouso Alegre ficou com o vice-campeonato em dezembro de 2011.

Nenhum comentário: