sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Reunião da Copa Airton Custódio de Futsal é marcada



A primeira edição regional da Copa Airton Custódio de Futsal será disputada este ano. O evento que pretende reunir equipes de diversas cidades do Sul de Minas, terá na próxima segunda-feira (30), às 19h30min, sua primeira reunião. O encontro entre a organização do campeonato e os representantes das equipes vai definir o número de participantes, o sistema de disputa e a tabela da competição.

A reunião será realizada na Praça de Esportes Municipal Prefeito Alvarim Vieira Rios, no ginásio poliesportivo Rosão, provável local de disputa da Copa Airton Custódio de Futsal. Até o momento, quatro equipes estão confirmadas na competição: Juventus, do bairro São João, Sesi, São Geraldo e Tijuca estão com vagas garantidas devido a campanha no torneio de mesmo nome, disputado em 2011, somente com equipes pousoalegrenses.

A previsão é que a Copa Airton Custódio de Futsal seja disputada entre os dias 6 e 16 de fevereiro. Mais informações sobre a competição podem ser obtidas através do telefone (35) 8837-1283, com Régis Catarino.

Nenhum comentário: