quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Real Madrid vence e se classifica na Taça Minas/São Paulo de Futsal



Depois de empatar na estreia da 10ª edição da Taça Minas/São Paulo de Futsal com o Real Califórnia, de Campos do Jordão, em 4 a 4, a equipe do Real Madrid conseguiu o primeiro triunfo no tradicional campeonato realizado na cidade de Paraisópolis nesta terça-feira (24). Os pousoalegrenses bateram o favorito ADC Ford pelo placar de 4 a 3, em um confronto emocionante disputado no ginásio poliesportivo da cidade.

Jacarezinho, duas vezes, Vladimir e Luquinha fizeram os gols para o Real Madrid, que além dos três pontos, garantiu vaga na segunda fase da Taça Minas/São Paulo de Futsal. O adversário da equipe pousoalegrense nas quartas de final da competição será o EC São José, da cidade de São José dos Campos, interior paulista. O confronto será realizado na próxima quarta-feira (1º), às 20h30min, em Paraisópolis.

Feminino

As Garotas da AABB, representantes de Pouso Alegre na Taça Minas/São Paulo de Futsal Feminino, tropeçaram na estreia da competição diante de Itajubá. Agora, a equipe comandada pelo treinador Clóvis Massafera Pereira precisa da vitória sobre o Intercampos, de Campos do Jordão, para avançar a segunda fase do torneio. O jogo será disputado nesta quinta-feira (26), às 19h30min, no ginásio poliesportivo de Paraisópolis.

Nenhum comentário: