terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sorteio define participantes, grupos e tabela da Copa COE 2012



Os torcedores conheceram na noite desta terça-feira (24), quem vai brigar pelo título do maior torneio de futebol amador do interior de Minas Gerais, a Copa COE. Em reunião realizada no Sport’s Bar, foram definidas as 40 equipes participantes, os grupos e a tabela de jogos. Este ano, a competição será disputada entre os meses de março e setembro, no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João.

A Comissão Organizadora de Eventos, COE e a Acelempa, Associação Cultural de Esporte, Lazer e Educação Metropolitana de Pouso Alegre, entidades que organizam a competição de futebol amador em Pouso Alegre, esperam que a sexta edição supere as demais em todos os sentidos. Para isso, resolveram aumentar o número de participantes, de 32 passou para 40 – as equipes foram divididas em dez grupos.

“Nossa expectativa é a melhor possível, tendo em vista que a cada edição, o nível das equipes aumenta consideravelmente, fazendo assim com que o campeonato seja bem disputado, e o melhor, dentro de campo”, comenta Clóvis Massafera Pereira. Além do aumento no número de participantes, o presidente das entidades destaca a premiação para os campeões. “Isso aumenta ainda mais o sonho das equipes de se tornarem campeãs”, completa.

Sorteio

Definido na primeira reunião da Copa COE 2012, realizada no último dia 10, as 32 equipes que disputaram a quinta edição, estavam com as vagas garantidas este ano. No entanto, para confirmarem presença, teriam que participar do encontro realizado nesta terça-feira (24). Representantes do Clube de Campo Pouso Alegre e Portuguesa não compareceram a segunda reunião, ficando assim, fora da competição em 2012.

Com isso, duas vagas a mais foram abertas para as outras equipes que pleiteavam disputar o campeonato este ano. Através de sorteio, as últimas 10 vagas na Copa COE de Futebol Amador 2012 foram preenchidas por: Abutres 14º GAC, Juventude São Cristóvão, Independente São Geraldo, Corinthians São João, Drogaria Americana, Atlético Gabiroval, Juventus FA, Natércia, Ótica Real Bangu e São João.

Confira os grupos da Copa COE de Futebol Amador:

 

Nenhum comentário: