segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Garotas da AABB goleiam e garantem classificação na Taça Minas/São Paulo


As Garotas da AABB se recuperaram em grande estilo da derrota na estreia da Taça Minas/São Paulo de Futsal Feminino. Na noite de quinta-feira (26), a equipe de Pouso Alegre foi até Paraisópolis enfrentar o Intercampos, de Campos de Jordão, e saiu do ginásio poliesportivo do município com a vitória e a classificação para as quartas de final do torneio, que reúne nove equipes do Sul de Minas e interior de São Paulo.

Kátia, Tiu, Jack e Marcelinha fizeram os gols da AABB na vitória por 4 a 1, sobre Intercampos. Com o triunfo, a equipe pousoalegrense ficou na segunda posição do grupo B e agora vai enfrentar nas quartas de final da Taça Minas/São Paulo Aparecida do Norte, líder do grupo C. A partida decisiva será disputada no próximo dia 6 de fevereiro, às 19h30min, no ginásio poliesportivo de Paraisópolis.

“Confio muito no meu time. Vamos enfrentar um adversário forte, de alto nível, que no momento está mais bem preparado que nós, em todos os sentidos. Mas, não tenho dúvida que será um grande jogo. Vamos brigar até o fim para continuarmos nesta competição e seguirmos em busca do inédito título”, comenta Clóvis Massafera Pereira, treinador da AABB Pouso Alegre.

Masculino

A equipe do Real Madrid, representante de Pouso Alegre na Taça Minas/São Paulo de Futsal Masculino conquistou vaga nas quartas de final na última semana. O adversário pousoalegrense será o EC São José, da cidade de São José dos Campos, interior paulista. O confronto decisivo vai ser realizado nesta quarta-feira (1º), às 20h30min, no ginásio poliesportivo de Paraisópolis.

Nenhum comentário: