segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RA Soccer é campeão no Triângulo Mineiro



O RA Soccer começou 2012 com título. O tradicional centro de formação de atletas de Pouso Alegre, comandados pelos treinadores Reinaldo Rezende e Henrique Alves, conquistou a primeira taça este ano, em um torneio disputado na cidade de Conceição das Alagoas, localizada no Triângulo Mineiro. A Copa Conceição das Alagoas foi disputada entre os dias 13 e 21 de janeiro em três categorias, a mirim, a infantil e a juvenil.

O título veio na categoria juvenil. Nas demais, o RA Soccer acabou sendo derrotado na final, mas nada que tirasse o brilho da equipe que enfrentou fortes adversários, como Votuporanga, Revelar, de Goiânia, Toque de Letra, de Lins/SP, Americano, Tanabi FC e Cruzeiro, de Catanduva. “Pegamos chuva quase todos os dias, fazendo com que os jogos ficassem mais truncados. Mesmo assim, chegamos a todas as finais”, comenta Henrique Alves.

Além do título e dos vices, o RA Soccer teve a defesa menos vazada na categoria mirim, com o goleiro João Pedro e na categoria juvenil, com Roberto. Willian foi o artilheiro da competição na categoria mirim. “Dois atletas do mirim e mais dois do infantil, foram selecionados para passar um período de avaliações no Goiás EC. Um ótimo desempenho. Agradecemos a todos os pais, alunos e professores pela dedicação”, completa Henrique.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa equipe está de parabens pelo trabalho realizado com esses garotos.

Anônimo disse...

é isso aí garotada, estão de parabens pelo desempenho e esforço , continuem assim.

Anônimo disse...

grandes amigos henrique e reinaldo, se o futebol sul mineiro tivesse mais pessoas como voces estariamos em evidencia no cenario nacional.. chega de picaretagem.. EDUARDO SILVA

Anônimo disse...

quem são os atletas selecionados?