quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Secretaria Municipal de Esportes abre inscrições para o JEPA 2012


Estão abertas as inscrições para a 41ª edição dos Jogos Estudantis de Pouso Alegre, o JEPA 2012. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através do seu Departamento de Esportes, enviou o regulamento e as fichas de inscrição a todas as escolas da rede pública e privada de ensino, que podem ser entregues pelos diretores e professores até o dia 29 de fevereiro, na Praça de Esportes, no Jardim Olímpico.

Os Jogos Estudantis de Pouso Alegre vão envolver alunos/atletas nascidos nos anos de 1995 e 2000, divididos em dois módulos, o I, com jovens nascidos entre 1998 e 2000 e o II, composto por alunos/atletas nascidos entre 1995 e 1997. Este ano, na 41ª edição, o evento esportivo será disputado nas seguintes modalidades: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, xadrez, tênis de mesa, peteca, natação e judô.

As competições estão programadas para começar nas primeiras semanas de março, seguindo até o mês de abril, em diversos ginásios de Pouso Alegre, além do estádio municipal Irmão Gino Maria Rossi, o Manduzão.  Os campeões do JEPA garantem vaga na fase microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, o JEMG, que começa em maio. Mais informações sobre o JEPA podem ser obtidas pelo telefone (35) 3449-4348.

Nenhum comentário: