segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Real Madruga é o campeão da Copa Fuvs de Futsal



Numa disputa emocionante, a equipe do Real Madruga sagrou-se campeã da sexta edição da Copa Fuvs de Futsal Masculino. A disputa contra o “Ai Se Eu Te Pego” foi disputado na noite de sexta-feira (27), no ginásio poliesportivo da Universidade do Vale do Sapucaí, a Univás e reuniu centenas de torcedores.

A equipe do “Ai Se Eu Te Pego” saiu na frente com um belo gol, mas pouco tempo depois o Real Madruga reagiu e empatou a partida e logo na sequência virou o jogo. Ainda na primeita etapa, Real Madruga e “Ai Se Eu Te Pego” voltaram a marcar, levando o jogo para o intervalo, com o placar de 3 a 2 para o Real Madruga.

Na segunda etapa, as emoções da decisão aumentaram com mais um gol do Real. Com 4 a 2 no placar, o “Ai Se Eu Te Pego” partiu para cima, vindo a diminuir somente nos minutos finais. No entanto, a reação parou e o Real Madruga acabou vencendo por 4 a 3. “Nossa equipe lutou muito para conquistar o primeiro lugar”, disse o capitão do Real Madruga, Lucas Braz.
 
Campeões e vices receberam da organização do torneio troféus e medalhas, assim como o terceiro colocado. A equipe do Independente venceu na disputa o Lions, pelo placar de 4 a 1. A artilharia do campeonato ficou com Cláudio, do MAFC, que marcou 10 gols. Já o goleiro menos vazado, foi Cléber do Independente, que sofreu somente nove gols. Já o prêmio Fair Play foi para o time Independente, considerado o mais disciplinado pela Comissão Organizadora.

"Chegamos ao final de outra Copa Fuvs com o sentimento de dever cumprido e novamente com o envolvimento dos colaboradores de todas as unidades e a presença de amigos e familiares, o que torna este evento simples mais um momento de integração de todos", comentou Anderson Rodrigues, da Comissão Organizadora do torneio, que era composta também pelos colaboradores Edson Willian Ilescas Araújo Gonçalves e João Paulo Oliveira.

Nenhum comentário: