quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Real Madrid perde e está fora da Taça Minas/São Paulo de Futsal



O sonho de conquistar a Taça Minas/São Paulo de Futsal chegou ao fim para a equipe do Real Madrid. Os representantes de Pouso Alegre na tradicional competição disputada em Paraisópolis, Sul de Minas, enfrentaram na noite de quarta-feira (1°) a equipe do EC São José, de São José dos Campos. Após 40 minutos de muita emoção, o Real Madrid saiu do ginásio poliesportivo de Paraisópolis com a derrota de 5 a 1 e a eliminação do certame.

Mesmo jogando contra uma equipe formada por atletas profissionais, o resultado não mostra o que foi o jogo. Conseguimos criar várias oportunidades, mas não soubemos aproveitar as chances que tivemos e transformá-las em gols. Independente do resultado, parabéns a todos os jogadores e a comissão técnica pela campanha e pelo esforço de disputar este campeonato”, comenta João Leonardo, o goleiro Tchurly.

Feminino

As Garotas da AABB, representantes de Pouso Alegre na Taça Minas/São Paulo de Futsal Feminino e que são comandadas pelo treinador Clóvis Massafera Pereira, conquistou vaga nas quartas de final do torneio na última semana. O adversário pousoalegrense será Aparecida do Norte, do interior de São Paulo, confronto que será disputado na próxima segunda-feira (6), às 19h30min, no ginásio poliesportivo de Paraisópolis.

“Confio muito no meu time. Vamos enfrentar um adversário forte, de alto nível, que no momento está mais bem preparado que nós, em todos os sentidos. Mas, não tenho dúvida que será um grande jogo. Vamos brigar até o fim para continuarmos nesta competição e seguirmos em busca do inédito título para a cidade de Pouso Alegre”, comenta Clóvis Massafera Pereira.

Nenhum comentário: