segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Futebol

Copa COE de Veteranos: Drogaria Americana goleia Santos

A Drogaria Americana não deu chances para o Santos América na estreia das equipes na Copa COE de Futebol para Veteranos 2011. No sábado (17), o time da Drogaria Americana venceu o seu adversário por 11 a 1, a maior goleada até o momento. Nos demais jogos da competição, que é considerada a mais importante da categoria no Sul de Minas, o Plastfilm venceu o São João pelo placar de 5 a 4 e o Atlético Gabiroval bateu o Santa Cruz por 1 a 0.

Goleada

Se na última semana, na abertura da Copa COE, a equipe do União São João venceu o Clube da Rua por 5 a 1, nessa segunda rodada a Drogaria Americana foi além. A equipe que tem como base atletas do bairro São João, venceu o Santos América pelo placar de 11 a 1. Dito comandou a festa, marcando quatro gols. Clodoaldo (três vezes), Juliano e Luiz Fernando (dois gols cada), completaram a goleada. Ricardo descontou para o Santos América.

Os próximos jogos das equipes acontecem somente no próximo mês. No dia 1º de outubro, a Drogaria Americana enfrenta o Santa Rita, que ainda não jogou pela Copa COE de Futebol para Veteranos 2011. O mesmo acontece com a Portuguesa, que será o próximo adversário do Santos América. O duelo entre as equipes está marcado para o dia 8 de outubro, no Caldeirão do São João.

Equilíbrio

Ao contrário do jogo inicial da rodada, as demais partidas do final de semana foram marcadas pelo equilíbrio. No sábado (17), o Plastfilm venceu o São João por 5 a 4, com uma grande apresentação do meia Vott. O ex-jogador do Pouso Alegre FC marcou três gols e ajudou a sua equipe a sair com os três pontos do estádio municipal Capitão Nelson Massafera. Além dele, Edson e Rogério marcaram para o Plastfilm, enquanto Bozo, Alisson, Jorge e Valdecir marcaram para os donos da casa.

No domingo (18), o estreante no Caldeirão do São João, a equipe do Atlético Gabiroval, venceu o seu adversário. A equipe da zona rural de Pouso Alegre, que ganhou o direito de disputar a Copa COE de Futebol para Veteranos 2011 após a desistência do São Geraldo, bateu o Santa Cruz pelo placar mínimo: 1 a 0. Geraldo foi o autor do gol que garantiu os três primeiros pontos do Atlético Gabiroval.

As equipes, que estão no grupo C da competição, voltam a jogar também no mês de outubro. No dia 2, o Atlético Gabiroval pega o São João, já de olho na classificação, enquanto o Santa Cruz busca se recuperar diante do Plastfilm, líder da chave.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha quem marcou o gol do santos foi o carlos, nao o ricardo alias nem ricardo tem no time ok?
bjus
ass: Sara