sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Futebol

Montanhês estreia na Copa COE de Veteranos


Vice-campeão em 2010, o Montanhês faz sua estreia na Copa COE de Veteranos neste final de semana. No sábado (24), a equipe do bairro Jardim São João dá início à busca pelo título do torneio mais importante da categoria no Sul de Minas. Considerado como um dos favoritos, o Montanhês entra no estádio municipal Capitão Nelson Massafera, no bairro São João, para enfrentar a Tijuca. O jogo será às 15 horas.

Mais dois confrontos serão disputados na terceira rodada da competição. Também no sábado, a equipe do Faisqueira pega o Vila Nova, às 17 horas – as equipes estão no grupo D. A outra partida vai ser realizada no domingo (25) e marca o confronto entre Flamina e União São João. As equipes que já jogaram este ano entram em campo pela segunda vez, buscando a classificação para as quartas de final.

A equipe do União São João, ex-Center Valle e atual campeã do torneio, está mais próxima da vaga. Depois de golear o Clube da Rua em sua estreia, no dia 10 de setembro, pelo placar de 5 a 1, a equipe precisa de um vitória simples para chegar a classificação. Já o Flamina FC, que vem de derrota – 3 a 2 para Congonhal, precisa de um resultado positivo para se aproximar da próxima fase, que vai começar somente no dia 5 de novembro.

Nenhum comentário: